Técnica oferece um resultado surpreendente. 

Está cada vez mais comum, no Brasil, encontrar mulheres com cílios poderosos, alongados e volumosos. Afinal, quem não quer um olhar fatal? O procedimento queridinho das brasileiras, neste quesito, é a extensão de cílios fio a fio. No entanto, do outro lado do oceano Atlântico, a tendência é outra. Anote: cílios LVL.

 

 

 

 

 

 

Cílios longos e volumosos realçam o olhar

A má notícia é que a moda ainda circula de forma limitada, ou seja, somente pelas ruas da Inglaterra. Mas, como bons importadores de novidades e antenados no que há de melhor na indústria da beleza, os brasileiros já podem esperar pela “técnica milagrosa”. Será que chega por aqui logo?

Enquanto aguarda, fique com um “gostinho” de como funcionam os cílios LVL. A seguir, confira tudo o que você precisa saber a respeito desse procedimento surpreendente de lifting de cílios:

O que são?

O lifting de cílios LVL é um método exclusivo da marca de tratamento de cílios britânica Nouveau Lashes. A técnica combina permanente de cílios e coloração, resultando no realce dos pelos naturais.

Veja fotos de antes e depois:

Foto de antes e depois de cílios

Como funciona?

O tratamento consiste em cobrir os fios com um soro especial que endireita desde a raiz até a ponta dos pelos. Isso garante um efeito ondulado. Em seguida, as pestanas são tingidas e, caso sejam muito espaçadas, podem receber algumas extensões individuais.

Geralmente, o procedimento dura entre 45 minutos e 1h. Enquanto recebe os cuidados de um profissional, a pessoa fica com olhos fechados, detalhe bem semelhante ao processo de alongamento fio a fio usado aqui no Brasil. Dá até para tirar um cochilo!

Atenção: em hipótese alguma os cílios LVL podem ser feitos em casa. Especialistas bem preparados são os únicos indicados para executarem a técnica.

No entanto, a vantagem é que o procedimento não causa dores. No caso de irritação, coceira ou incômodo, a pessoa deve comunicar o profissional que realizou o método para sanar dúvidas.

Fonte: https://www.metropoles.com/