No mesmo caminho da Balenciaga, o acessório chega como a nova aposta da grife inglesa JW Anderson. Confira!
Na imagem com cor, homem segura bolsa de pombo da JW Anderson

JW Anderson/Divulgação

A bolsa é um acessório relevante e até pode ser considerado um investimento. Ao longo das décadas, vários modelos e tamanhos fizeram sucesso. Se depender de JW Anderson, fundada por Jonathan Anderson, esse legado não vai acabar, e ainda com um toque inusitado. A grife apresentou um modelo nada convencional: em formato de pombo de rua.

Vem entender a novidade!

Giphy/JW Anderson/Reprodução

A bolsa de pombo da JW Anderson ganhou os holofotes quando foi apresentada durante o desfile da coleção masculina de outono/inverno 2023 da grife. O acessório impressiona pela representação fiel ao pássaro, que promete ser a sensação fashion do momento.

De acordo com a marca, a bolsa foi feita a partir de uma impressora 3D. Na peça excêntrica, há uma abertura lateral, que serve para guardar pequenos objetos. O nome JW Anderson está na parte interna, com o guia de como usá-la: agarrada à mão ou próxima ao braço.

Na exibição das novas peças, o estilista compartilhou ter se inspirado em várias referências “estranhas” para criar a bolsa de pombo. Entre elas, vídeos de ASMR, tutoriais de maquiagem e o documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo foram a base para o inglês.

Na imagem com cor, bolsa em formato de pombo é destaque da coleção de JW Anderson
Bolsa de pombo é a nova aposta da JW Anderson
Na imagem com cor, bolsa em formato de pombo é destaque da coleção de JW Anderson
A grife inglesa lançou a novidade que movimentou as redes sociais
Mood Balenciaga

A bolsa de pombo é uma novidade que remete ao mood da Balenciaga da atualidade. Nos últimos anos, a grife tem se tornado uma referência no quesito polêmica.

Desde que assumiu o comando da grife francesa, em 2015, Demna Gvasalia tem redefinido o conceito de luxo ao lançar produtos, no mínimo, diferentes. Seria uma referência para Jonathan Anderson?

Apostar no lúdico, com pitadas de crítica social, parece ser o movimento da vez na moda. A bolsa da JW Anderson é apenas uma prova desse período, que promete, pelo menos, ser divertido.

Colaborou Luiz Maza

Fonte: www.metropoles.com


Com tantos anos de experiência junto aos famosos, Mayco Soares decidiu também levar esse conhecimento, através da maquiagem, para todes. Então, você também que está navegando no meu site, pode ter a maquiagem das estrelas refletida no seu rosto. Conheça seu PORTFOLIO.